domingo, 14 de março de 2010

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ As vésperas da 22ª boda Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


Todo ano, as vésperas do meu aniversário, o fato de aniversariar pesa sobre os meus escritos. Acho que tenho um pouco da questão Freudiana dentro de mim. Seria apenas ver a morte se aproximar? Viver é sempre tão complicado. Sempre me pensam as minmhas reflexões sobre o ano que se passou e sobre o que anseio. Houve um tempo que via meu aniversário como no poema "Smile" de autor desconhecido e que me foi apresentado pelo já falecido prof. Lemos que dizia: "Conte a sua idade não pelos anos que fazês mas pelos amigos que têns"... E ando me sentindo tão só. Viver é um mal necessário... Mas ainda espero que essa minha teimosa tristeza se transforme de novo no amor pela vida que eu via tanto nos livros. Tenho tentado fazer barquinhos com as coisas que a vida fez com esse meu pequeno mar (que é a minha vida) Escrevo para sobreviver. E amo escrever!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário