domingo, 7 de março de 2010

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Simplesmente Pedro Bandeira Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


Algumas pessoas jamais entenderam porque eu sempre fui apaixonada pelos livros do Pedro Bandeira. Mas respeitavam. Eu aprendi simplesmente a chamá-lo de "Paizão" aos 13 anos de idade. Qdo conheci meu pai, não mencionava o Pedro em respeito. Mas ano passado, todo o amor pelo "Paizão" voltou a tona. E dai tornou-se mais latente um desejo antigo: Terminar de montar a coleção de livros dele. Dai a campanha que os apresento a seguir:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ CAMPANHA PARA O MEU ANIVERSÁRIO DIA 23/03 : Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ME AJUDEM A TERMINAR DE MONTAR A MINHA COLEÇÃO DE LIVROS DO PEDRO BANDEIRA... ATENDENDO A PEDIDOS, UMA LISTA DOS LIVROS DO PEDRO BANDEIRA QUE AINDA NÃO TENHO: Livros do Pedro Bandeira: * A marca de uma lágrima - Editora Moderna * Eu quero ficar com você - Editora Moderna * A droga virtual - Editora Moderna * A droga de americana - Editora Moderna * Pantano de sangue - Editora Moderna * A droga da obediência - Editora Moderna * Amor impossivel, impossivel amor - Editora FTD * Um crime mais que perfeito - Editora Moderna * Como conquista essa garota - Editora Quinteto * O virus final - Editora FTD * Velhinho entalado na chaminé - Editora FTD * Coração de Criança - Editora Prestígio/Ediouro * Aqueles olhos verdes - Editora Quinteto Traduções feitas pelo Pedro Bandeira * A História do Xadrez - Editora Salamandra * A princesa e o pintor - Editora Salamandra * Caras, carinhas e caretas - Editora Salamandra * Um dia daqueles - Editora Sextante * O misterio da fábrica de livros - Editora Rosari * As cores de Laurinha - Editora Rosari * O primeiro amor de Laurinha - Editora Rosari Escolham a vontade! RS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário